Manta




Esta manta comecei ano passado...

Nem imaginava como era o tricô modular e adorei as explicações dos BLOGS que visitei e consegui começar a minha manta!!!!

Vou terminar.... ESPERO!!!!

Peguei a receita neste endereço:
http://feitoamao.typepad.com/montricot/2007/09/tric-modular.html

Quando terminar coloco imagens... Adoro ver as novidades dos BLOGS que sigo...
A minha manta estou fazendo com a linha Bella (Pinguim). Estou usando agulha circular nº 05. Comprei várias cores, porque quero um efeito meio "colcha de retalhos"... acho lindo!
Coloquei 63 pontos para os quadrados perfeitos... ficaram grandes.... mas era essa a intenção!

Me desculpem mas estou "engatinhando" com esse "negócio" de BLOG! Vou ficar tão boa nisso quanto vocês... BJOS!

Comentários

  1. Oi, Mara!

    Sua manta está ficando linda. A linha Bella é tudo de bom e tem cores lindas, não é?

    Entrei há um ano na "blogosfera" e no início também me sentia perdida, mas logo fui pegando o jeitinho. Logo, logo você estará "craque" também.

    Então, bem-vinda ao mundo dos blogs!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara,td bem?
    Então,tive muito dificuldade para trabalhar da maneira indicada.Desmanchei várias vezes.
    A maneira que eu consegui fazer foi assim:
    peguei uma agulha 3,5 mm e montei dez pontos,fazendo sempre dois pontos entre os pompons.
    Depois mudei para a agulha 6 mm e fiz cordões de tricô.
    Qualquer coisa,se vc não conseguir,me avise que eu tento explicar melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara
    Obrigada por seguir-me
    Vim retribuir a visita e dizer-lhe que desejo muito sucesso com seu blog.
    Seu trabalho está ficando lindo

    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FIO DIFERENZA

NOVO FIO DIFERENZA